Manutenção

Sistema de alarme

alarmes são elementos de um sistema de segurança que conjuntamente garantem proteção como um todo ao patrimônio. Os alarmes protegem as áreas externas e internas do local para que qualquer invasão seja detectada automaticamente.
Nos dias de hoje, dado o aumento da criminalidade nas grandes metrópoles, e também nas pequenas cidades, para evitar os assaltos a residências, roubos em estabelecimentos e até de automóveis, as indústrias foram criando alarmes visando a segurança das pessoas.

Características do sistema de alarme:

  • Equipamento completo: composto por um teclado, uma central de alarme, sensores nos ambientes a serem protegidos, uma bateria para garantir seu funcionamento em caso de falta de energia e uma sirene para efeito sonoro em caso de invasão.
  • Proteção para todos os ambientes: o sistema de alarme comporta áreas internas e externas. Quando acionado detecta a presença e movimento indevido no ambiente protegido e é disparado.
  • Acionamento por áreas: A proteção dos ambientes pode ser acionada separadamente. Acionamento de todas áreas, apenas áreas externas, apenas áreas internas ou inibir a proteção de áreas específicas.
  • Botão de Pânico: O teclado de alarme possui botão específico de pânico para ser acionado em caso de emergência.

Linha sistema de alarme